Baja de Loulé 2020 adiada

O Clube Automóvel do Algarve, face ao estado actual e perspectiva de evolução da pandemia relacionada com o vírus do coronavirus que provaca a doença COVID-19, e em estreita comunicação com os municípios por onde a prova passa, com as forças da autoridade e com as Federações Portuguesas de automobilismo e motociclismo, decidiu adiar a realização da Baja de Loulé 2020 para data a delinear com os parceiros mencionados e a anunciar oportunamente.

A Comissão Organizadora

Continuar a ler

COMUNICADO - RALI DE LOULÉ 2020

Rali de Loulé 2020

Após a decisão do concelho de ministros desta madrugada em que foi declarado o estado de alerta em todo país e que vai condicionar a prestação das forças de segurança, bombeiros e Cruz Vermelha, e ainda que com o parecer favorável da Direcção Regional de Saúde para a realização da prova, o CAAL, em articulação com o Presidente da FPAK, o executivo da C.M. de Loulé e Junta de Freguesia do Ameixial, e escutando também a opinião de muitos dos concorrentes inscritos, decidiu suspender o rali de Loulé previsto para este fim de semana.

O rali poder-se-à realizar se as condições assim o permitirem e for encontrada uma data alternativa durante a época desportiva de 2020

Continuar a ler